Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Júlio César prevê duelo difícil do Náutico contra forte Sampaio

03.09.2015
09:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Júlio César Náutico
Os números do Sampaio Corrêa mostram: deve ser um adversário casca grossa para o Náutico, na próximo sexta-feira, na Arena Pernambuco. Além de estar no G-4 da Série B (é o terceiro colocado, com 38 pontos), os maranhenses têm o segundo melhor ataque da competição, com 32 gols - ao lado de Vitória, Bahia e Santa Cruz. Uma dureza a mais para o goleiro Julio Cesar.

- O futebol é muito nivelado e não tem como chegar e cravar quais são as equipes (que vão subir). O time deles está organizado. É um time perigoso e tem jogado bem. Tenho acompanhado os jogos e espero que aqui dentro de casa a gente possa surpreendê-los. 

Para o duelo contra o Sampaio Corrêa, Júlio César ainda não sabe quem será sua dupla de zaga. Ronaldo Alves saiu da partida contra o Criciúma sentindo dores musculares e Fabiano Eller deve retornar após cumprir suspensão. Outro que pode ser titular é Rafael Pereira.

O goleiro voltou a reforçar o aproveitamento do Náutico na Arena Pernambuco. É nisso que o elenco busca forças para poder mostrar poder de reação. Em casa, o Timbu ainda não perdeu na Série B, com oito vitórias e dois empates.

- Dentro de casa temos feito nosso papel, mas também temos a humildade para reconhecer que é um grande adversário e com a ajuda de todos podemos sair vitoriosos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO