IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A entrega do elenco foi determinante para a vitória do Santos sobre o Oeste, por 2 a 1, no Estádio Alfredo de Castilho, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. É pelo menos o que acredita o lateral-esquerdo Guilherme Santos, titular em Bauru devido a ausência de Léo, que se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo.
O defensor, contratado no início da temporada e que fez seu décimo jogo pelo Santos, enfatizou a união do elenco e valorizou a conquista dos três pontos que deixaram o Peixe muito perto da classificação às quartas de final do Paulistão.
- Esse é o espírito do Santos. Às vezes, ganhamos com vantagem e em outras ocasiões temos de passar por aperto, mas nossa equipe está preparada. Sempre deixamos claro que somos uma família. Todo mundo está de parabéns, um correndo pelo outro - destacou.
Guilherme deve retornar a reserva no próximo desafio do Santos pelo Estadual - na quinta-feira, contra o São Caetano, no Pacaembu, às 19h30m (de Brasília), pela 17ª rodada da competição. Isso porque Léo, titular da posição, já prometeu que retorna diante do Azulão. O lateral-esquerdo, porém, preferiu agradecer o carinho da torcida santista em Bauru.
- É bom ver esse carinho do torcedor, que recebemos como uma grande energia para todos. Mas no campo é como no churrasco, nem sempre temos a melhor carne. Com todo respeito, sempre tem de procurar trabalhar a força física para desempenhar o melhor futebol possível - finalizou.
Passadas 16 rodadas, o Santos ocupa o terceiro lugar do Paulistão com 32 pontos, três atrás do líder São Paulo e a dois da vice-líder Ponte Preta. Com 28 gols, o Peixe tem o terceiro melhor ataque do torneio, superado por Mogi Mirim (31) e pelo Tricolor (29). O Alvinegro luta pelo inédito tetracampeonato estadual.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO