Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Everton Santos treina e não será problema no Santa para o clássico

15.02.2017
11:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Everton Santos treinou normalmente nesta quarta
O atacante Everton Santos não será problema no Santa Cruz para o clássico do próximo sábado, contra o Sport. Depois de deixar o duelo diante do Uniclinic-CE reclamando de dores no joelho direito, ele realizou tratamento no início da semana e nesta quarta-feira trabalhou normalmente com bola. O departamento médico do clube já havia se mostrado otimista com o jogador depois de um exame de imagem que realizou e espera que ele treinasse durante a semana e não apresentasse problemas para jogar o Clássico das Multidões. Everton Santos é um dos artilheiros do Santa Cruz na temporada com três gols marcados e um dos jogadores que atuou em todas as partidas do clube nesta temporada.

Se Everton Santos esteve em campo nesta quarta-feira, o mesmo não se pode falar do meia Leo Costa, que também se machucou contra o Uniclinic-CE, mas tem um caso que precisa de mais cuidados e ainda não tem previsão para voltar a treinar. O departamento médico coral prometeu reavaliar o jogador diariamente para conseguir colocá-lo em campo contra o Sport.

Com a ausência de Leo Costa no treino desta quarta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio testou dois jogadores no trabalho que realizou no Arruda. O meia Thiago Primão e o atacante André Luís se alternaram na vaga do camisa 10.

Facundo Parra poupado
Quem também não apareceu no campo durante o treino desta quarta-feira foi o atacante argentino Facundo Parra. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador reclamou de cansaço musculares e ficou nos vestiários fazendo um trabalho específico nos vestiários do Arruda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO