Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Estadual e Libertadores: Rossetto se adapta à jornada dupla no Atlético-PR

17.02.2017
08:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Matheus Rossetto: seis jogos pelo Atlético-PR em 2017
O volante Matheus Rossetto tem encarado uma jornada dupla com a camisa do Atlético-PR neste início de temporada. O clube tem se dividido entre a Copa Libertadores e o Campeonato Paranaense. No primeiro, usa força máxima. No segundo, um time alternativo.

O jovem prata da casa, porém, tem sido utilizado em ambos. É, inclusive, o único jogador com 100% de presença na temporada atual. Entrou durante as três partidas do torneio continental e disputou como titular as três partidas do estadual. Tem um gol, marcado nos 2 a 2 com o PSTC, na Arena da Baixada, pela terceira rodada.

- Está sendo bom, estou me adaptando. Libertadores é diferente do Paranaense, é outra batida. Espero evoluir a cada jogo - comentou o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.

O próximo compromisso do Atlético-PR será o clássico contra o Coritiba, às 17h (horário de Brasília) de domingo, na Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O técnico Paulo Autuori vai, mais uma vez, escalar um time alternativo. Mas, se depender de Matheus Rossetto, ele seguirá com 100% de presença em 2017:

- Até agora não sei ainda, tem que ver como o professor Paulo (Autuori) vai fazer durante a semana. É provável que eu jogue, espero poder jogar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO