Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Disputa pela liderança marca jogos desta quarta pelo Mato-Grossense

22.03.2017
08:58
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense venceu o Operário VG nesta temporada, no estádio Passo das Emas
A briga pela liderança dos dois grupos do Campeonato Mato-Grossense está acirrada. Nesta quarta-feira serão realizados dois jogos em que três times lutam pela vantagem de decidir em casa nas semifinais. Pelo Grupo A, o Luverdense visita o Operário Várzea-grandense para ultrapassar o Sinop e assumir a ponta. No Grupo B, União e Cuiabá disputam entre si a primeira colocação.

Chicote x Verdão
O Operário Várzea-grandense não tem maiores ambições no Mato-Grossense e vai cumprir tabela diante do vice-líder Luverdense. Esta partida será nesta quarta-feira às 20h45, na Arena Pantanal.O time de Lucas do Rio Verde tem 14 pontos e está a três do líder Sinop, que tem 17. O Tricolor tem sete pontos e não corre mais risco de rebaixamento e nem tem chances de se classificar.

O árbitro deste jogo será Wagner Reway, com Gislan Antônio Garcia e João dos Reis Marques como seus assistentes. Esta partida terá a transmissão da TV Centro América.

Colorado x Dourado
Os dois times estão invictos e querem a liderança do Grupo B. Este confronto pela 2ª rodada entre União e Cuiabá foi sendo adiado e vai ser realizado nesta quarta-feira, às 20h10, no estádio Luthero Lopes. Na liderança, os donos da casa tem seis jogos e somam 16 pontos, o Auriverde tem 15 pontos e um jogo a menos. O Dom Bosco ainda está na briga com 13 pontos. 

A arbitragem do jogo será de Marcelo Alves dos Santos, com Renan Antônio Angelim e Rodolfo Campos Ortiz como seus assistentes. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO