Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Com nova derrota, Daniel Paulista adia definição do Sport para Clássico

24.03.2017
08:58
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Daniel Paulista garante não saber se coloca titulares do Sport
O treinador Vinícius Eutrópio decidiu que, no clássico do próximo domingo, usará uma equipe reserva do Santa Cruz contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. Do lado do Leão, porém, há indefinição. O técnico Daniel Paulista adiou a definição para o treino desta sexta-feira.

No desembarque da equipe após a derrota para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, nesta quinta, o treinador não deu entrevistas. Mas, em contato rápido com a imprensa, confirmou que ainda não havia decidido se irá com titulares ou reservas.

Um dos principais jogadores do time, o atacante Rogério, confirmou que nada foi passado ainda para o grupo - quando perguntado se iria atuar contra o Tricolor do Arruda.

- Não sei ainda se jogo domingo. Daniel vai preparar o time na sexta, antes disso, não sabemos ainda - disse.

A tendência é que o Sport vá com um time reserva. Ao menos misto. A única dúvida diz respeito ao resultado do último jogo: a derrota para o já eliminado Sampaio Corrêa, na Copa do Nordeste, criou uma pressão para Daniel Paulista. Um novo insucesso, desta vez em um clássico, poderia aumentá-la ainda mais.

De qualquer forma, o mistério deve ser desfeito nesta sexta-feira, quando o Leão faz o primeiro treino específico para o Clássico das Multidões.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO