O relaxamento que a equipe do Santa Cruz teve diante do Treze, que quase custa a conquista dos três pontos para o Mais Querido, ainda repercute no Arruda. Para o atacante Fabrício Ceará, os vacilos que o time apresentou nas três primeiras rodadas da Série C ainda são fruto da longa espera para o início da competição.
- Nossa equipe vai crescer cada vez mais, com o passar das semanas. Quando estivermos mais confiantes e maduros na competição, as vitórias vão vir de maneira mais tranquila, porque a equipe terá pego o espírito da Série C. Ainda estamos um pouco empolgados neste início, pois acabamos de conquistar nossa primeira vitória, mas a tendência é que as coisas se acalmem e o time comece a fluir naturalmente dentro de campo.
Fabrício Ceará afirmou que os jogadores do Santa Cruz estão precavidos de que não irão encontrar facilidades contra o Paysandu na próxima sexta-feira.
- Sabemos o peso que a camisa do Paysandu tem, pois é um clube que já disputou uma Copa Libertadores e tem bastante torcida a favor, além de um técnico bastante experiente (Roberval Davino). Será uma partida que vai demandar muita responsabilidade de nossa parte, mas estamos preparados para enfrentá-los.