IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
São sete jogos de Waldemar Lemos à frente do Náutico e, desde que chegou, ainda não conseguiu fazer o time alvirrubro vencer. Com quatro derrotas, três empates e o pior início da história do clube no Campeonato Brasileiro desde que o sistema de disputa por pontos corridos foi adotado, em 2006. Depois de tantas frustrações ao longo de mais uma temporada sem títulos - o último foi Campeonato Pernambucano de 2004 - uma grande parte da torcida se mostra crítica ao trabalho do treinador. Mas o goleiro Tiago Cardoso saiu em defesa.
- Waldemar está dedicando a vida dele ao futebol. Sempre orienta, tem o trabalho intenso, orienta... Mas futebol é resultado. Se a gente tivesse vencido dois jogos, não tinha essa cobrança toda sobre ele. Pedimos paciência, porque todo mundo sabe como é o trabalho dele em todos os aspectos.
Tiago Cardoso foi uma das principais contratações feitas pelo Náutico no início da temporada, após passar as últimas seis temporadas no rival Santa Cruz. Titular com os técnicos Dado Cavalcanti e Milton Cruz, que antecederam Waldemar Lemos, ele pregou a urgência em voltar a vencer.
- Ele está aplicando a vida dele. Mas, infelizmente, o resultado faz a diferença. Vamos trabalhar para vencer não só por Waldemar, mas por todo o grupo.
O jogo
Quando: nesta terça-feira, dia 13 de junho de 2017, às 19h15.
Onde: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Pernambuco.
Provável time do Náutico: Tiago Cardoso; David, Aislan, Rafael Ribeiro (Feliphe Gabriel) e Manoel; João Ananias, Amaral e Rodrigo Souza (Renan Paulino) e Giovanni (Gerônimo); Erick e Vinícius.
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza apita o jogo e será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Fabio Rogerio Baesteiro. O trio é de São Paulo.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO