IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A Policia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego e som alto, na noite de quinta-feira (21), por volta das 23h00, no bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde.
Chegando ao endereço da denúncia, os policiais encontraram a suspeita na área da casa, ouvindo o som com volume bem acima do permitido. Os militares ordenaram que ela baixasse o volume, a mulher se prontificou a desligar o aparelho, porém, quando a guarnição saiu do local, ela voltou a ligar o som, novamente com o volume excessivo.
A equipe policial retornou ao endereço da acusada, foi dado voz de prisão por desobedecer às autoridades e infringir a lei de perturbação de sossego. A mulher que estava alcoolizada, ficou alterada e começou a xingar os policiais com palavrões, resistiu à prisão e partiu para cima dos militares com chutes e pontapés, e continuou xingando a equipe.
Diante dos fatos, a mulher foi contida e colocada dentro da viatura policial, e durante o trajeto até a delegacia, ela ameaçou matar os policiais quando saísse da cadeia. Quando chegaram na delegacia, a agressora continuou xingando as autoridades policiais, e na sequência, chutou uma das portas de vidro da delegacia, vindo a quebrar, o que causou cortes no rosto e joelho da acusada.
Ela foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e logo depois, encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), e na sequência, após ser medicada, foi conduzida novamente à delegacia, onde vai responder pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio público, desacato, desobediência e perturbação de sossego.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO