IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Durante patrulhamento pela avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes, na noite de sexta-feira (11), por volta das 21h40, os policiais da Cavalaria da PM, abordaram um indivíduo em frente a um conjunto de kitnets.
Durante revista os militares encontraram com o suspeito porção de maconha. Ao ser questionado pela equipe policial, ele confessou que estava escondendo mais drogas em casa.
Os policiais revistaram o interior da residência e localizaram no total 26 porções de maconha, 6 de cocaína, 1 balança de precisão e 1 celular. Tratava -se de um ponto de venda de drogas.
O indivíduo de 28 anos foi detido e conduzido à delegacia, onde vai responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33, da Lei Antidrogas.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO