A polícia está à procura do suspeito de ter assaltado uma casa lotérica no centro do município de Vera, distante 486 quilômetros de Cuiabá, no início da tarde desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o assaltante se aproveitou do fato de os funcionários estarem em horário de almoço para entrar na agência e realizar o assalto.
“No momento só havia uma atendente no local e o suspeito apenas mostrou a arma que estava em sua cintura para intimidar a funcionária'', explicou ao G1 o soldado da Polícia Militar Edejaime Damasceno.
A polícia suspeita que outros dois suspeitos, que realizaram um depósito de R$ 1.000, ofereceram apoio ao assalto.
“Os dois primeiros que entraram na lotérica já têm passagens pela polícia por furto e tráfico. E também procuramos por eles para que possam indicar a localização do terceiro'', explicou o delegado Cláudio Alvarez Santana. Ainda segundo o delegado, o suspeitos saíram da agência a pé.
De acordo com a Polícia Militar, a atendente da lotérica não reagiu ao assalto e entregou ao assaltante cerca de R$ 1.200, os quais estavam no caixa do estabelecimento. Imagens do circuito interno de segurança do local serão analisadas e poderão auxiliar na investigações.