Mato Grosso, 21 de Outubro de 2024
Policia

Polícia Militar prende mulher que atacou e ameaçou ex marido por pensão alimentícia em Lucas do Rio Verde

18.10.2024
08:22
FONTE: Juliano Zimmer

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2024_10_18_at_08_42_30

Os policiais militares prenderam uma mulher, de 29 anos, após ser denunciada pelos crimes de lesão corporal e graves ameaças, em um estabelecimento comercial no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre o casal.

Os militares foram comunicados de que estava ocorrendo uma briga nas dependências de uma barbearia. A suspeita teria arremessando vários objetos na direção do ex-companheiro, afirmando que iria matá-lo.

Ao ser questionada pela polícia, a mulher alegou que teria feito um acordo informal com o ex companheiro para o pagamento da pensão do filho, que estava sob a guarda do pai, que teria afirmado que não pagaria o valor pedido pela suspeita, no entanto, ela insistiu na cobrança, o casal se desentendeu e começaram a brigar.

O homem declarou não ter conhecimento sobre o acordo e que não é a primeira vez em que ele foi atacado e ameaçado pela ex esposa. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à delegacia, onde vai responder pelos crimes de ameaça e agressão previsto nos artigos, 129 e 147 do Código Penal Brasileiro.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO