Mato Grosso, 06 de Março de 2025
Mato Grosso

Polícia Militar prende homem com vasta ficha criminal transportando drogas em Diamantino

05.03.2025
08:49
FONTE: Juliano Zimmer

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2025_03_05_at_08_25_24

No início da noite desta terça-feira (4), por volta das 18h10, a equipe de Força Tática de Nova Mutum em apoio a 9º Companhia da Polícia Militar de Diamantino, durante mais uma etapa da Operação Tolerância Zero, realizava patrulhamento pelo bairro Diamantino Novo, em Diamantino, quando os militares encontraram um veículo em atitude suspeita circulando na região.

 

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, emitindo sinais sonoros e luminosos. O indivíduo parou logo a frente, e partir deste momento, foi realizado a abordagem e a revista pessoal.

 

O suspeito foi questionado se estava transportando algo de ilícito no interior do veículo, e ele confirmou que transportava uma porção de maconha. O entorpecente foi localizado, e dando continuidade à revista, os policiais encontraram em baixo do banco do motorista meio tijolo de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel filme escondidos em uma sacola.

 

Através da consulta dos dados pessoais, foi constatado que o acusado tem inúmeras passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídio, extorsão, desacato, ameaça e resistência à prisão.

 

 

Ele foi preso e conduzido à delegacia de Diamantino, onde está à disposição da justiça.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO