IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Policiais Militares, realizavam patrulhamento ostensivo na região do bairro Nova Conquista, em Itanhangá, nesta segunda-feira (14), por volta das 21h00, quando viram um homem em atitude suspeita, os militares fizeram a abordagem, e durante revista pessoal, foi encontrado no bolso do suspeito, 01 invólucro de maconha.
Durante entrevista, o suspeito confessou que comercializa entorpecentes na região e que havia mais entorpecentes armazenados em sua residência.
Os policiais se deslocaram até o endereço informado e realizaram a revista no interior da casa, onde encontraram mais 5 invólucros de maconha, (totalizando 2,175 kg), 1 invólucro de pasta base de cocaína pesando 25 gramas, 1 balança de precisão e 1 espingarda 5.5 adaptada para cal .22 e mais 2 celulares.
Diante dos fatos, o indivíduo de 23 anos foi preso e conduzido à delegacia de Tapurah, junto com os objetos apreendidos para as devidas providências.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO