Mato Grosso, 07 de Setembro de 2024
Policia

Polícia Civil de Nova Mutum confirma que ex marido de Raquel pagou 4 mil reais para o irmão cometer o crime

26.07.2024
08:26
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • transferir_3

O delegado Guilherme Pompeo, da Delegacia de Roubos e Furtos de Nova Mutum, afirmou que Rodrigo Xavier, de 37 anos, assassino confesso de Raquel Cattani, de 26 anos, recebeu quatro mil reais do irmão e ex-marido dela, Romero Xavier, de 31 anos. Segundo o delegado, Romero já havia antecipado mil e 500 reais para o irmão comprar um carro.

 

O delegado lembrou que o mandante tomou todas as precauções com relação à criação de um álibi e isso dificultou o trabalho de investigação. Ainda nas investigações, a Polícia Civil descobriu que o casal estava separado há cerca de quatro meses e havia iniciado a separação de bens, inclusive havia efetuado a venda do gado e dividido o valor. Segundo Pompeo, desde o dia dos fatos as equipes já vinham monitorando a dupla.

 

“Todos já estavam monitorando diversas pessoas que estavam ali direta e indiretamente que participava do convívio familiar, seja da vítima ou de eventuais agressores, que no caso o ex-marido. Eles já estavam no radar da Polícia Civil”.

Félix ressalta que agora a Polícia Civil segue a investigação para conclusão do inquérito policial. “Existe o prazo legal, contando com a situação do réu preso, existe os 10 dias de prisão para concluir o inquérito. A investigação andou bem, mas precisa de algumas outras análises de inteligência para corroborar com toda essa ação que levantamentos e fizemos, vamos observar o prazo legal para que seja respeitada a lei”.

 

Veículo localizado em Lucas do Rio Verde

 

Conforme noticiado ontem pela reportagem do ExpressoMT, a moto da empresária Raquel Cattani, que tinha sido roubada para simular que o crime seria de natureza patrimonial, foi localizada por equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros no fundo do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.

A motocicleta foi jogada no rio pelo executor do crime, Rodrigo Xavier. Além da moto, o celular da vítima e a faca utilizada no crime também foram jogados no Rio Verde.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO