Marina vai a missa de Campos, mas não fala sobre candidatura
19.08.2014
15:38
FONTE: G1
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A provável candidata do PSB à Presidência da República, a ex-senadora Marina Silva, compareceu nesta terça-feria (19) em Brasília à missa de sétimo dia em homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto na última quarta (13) após acidente aéreo em Santos, mas não falou sobre sua possível candidatura.
Marina fez pronunciamento à imprensa após a cerimônia. Durante a fala, que durou aproximadamente dez minutos, ela não respondeu a perguntas de jornalistas e enalteceu Eduardo Campos como político.
Durante o pronunciamento, Marina afirmou que Campos superou a “descrença” em relação a ele e não se rendeu a críticas. A ex-senadora afirmou que, apesar de ter tido condições, o presidenciável optou por “lutar pelos direitos dos que nada tinham”.
“Um homem que mesmo diante da descrença do seu compromisso de que iria trabalhar para renovar a política não se rendeu a críticas e continuou com sua bandeira empunhada e até o último momento pediu para que não desistíssemos de lutar pelo Brasil”, afirmou.