IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Durante a madrugada desta sexta-feira (21) os agentes da Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde, prenderam um indivíduo suspeito de estar vendendo drogas, próximo a um bar, na avenida Rio Grande do Sul, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
Enquanto faziam patrulhamento na região, os guardas viram o homem pegando algo no chão, próximo a um muro, onde provavelmente tinha escondido o objeto, o que levantou suspeita.
Os agentes realizaram a abordagem e identificaram que o objeto se tratava de uma sacola preta contendo 10 papelotes de cocaína, 24 porções de maconha, 1 pedra de substância análoga e 61 reais em dinheiro trocado.
Ao ser questionado, o suspeito admitiu que a droga iria ser comercializada no local. Diante da confissão e da grande quantidade de entorpecentes encontradas com ele, o acusado foi conduzido à delegacia, onde vai responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Após consulta dos dados pessoais, foi constatado que o homem já possuía antecedentes criminais, justamente pelo crime de tráfico de drogas, reforçando a prática da atividade ilícita.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO