IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
No início da noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h32, a Cavalaria da Polícia Militar prendeu um homem que estava conduzindo um veículo Ford Fiesta, preto, no bairro Veneza em Lucas do Rio Verde.
O indivíduo estava envolvido no sequestro da própria cunhada, uma adolescente de 13 anos, que está desaparecida de Diamantino desde 20 de Outubro.
O acusado estava com um mandado de prisão expedido pela justiça do município.
Também na sexta feira (22), a Polícia Civil prendeu um outro suspeito de envolvimento no caso em Tangara da Serra.
Ele afirmou ter sido chamado pelo cunhado da vítima para participar do sequestro, um dia antes.
Relembrando o Caso
Marina desapareceu em um domingo, no dia 20 de outubro.
A mãe da adolescente, Adrielle Leite, contou que no dia do desaparecimento da filha, ela estava em uma loja de conveniência próximo de sua casa, enquanto que Marina estava com a irmã na residência.
Em um determinado momento, Adrielle ligou para uma das filhas ordenando que fosse buscar um frango assado que ela havia comprado, enquanto isso, Marina ficou dormindo em casa.
Quando a irmã retornou, a adolescente já não estava mais na residência da família. Até o momento não há informações sobre o paradeiro da vítima.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender mais pessoas envolvidas no caso e esclarecer a motivação do crime.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO