IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (9) durante uma troca de tiros com policiais militares da equipe de Cavalaria da PM, na avenida Luís Carlos Tessele Júnior, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde.
Os policiais faziam patrulhamento pelo local, quando viram um grupo de indivíduos em atitude suspeitas.
Quando deram início a abordagem, um dos suspeitos, sacou um revólver e disparou em direção aos policiais, que revidaram e atingiram o criminoso. Na sequência da operação, o comparsa do autor dos disparos foi preso.
O revólver calibre 357 utilizado por ele contra os militares foi identificado como produto de um assalto seguido de agressão, ocorrido em 28 de dezembro de 2024, na rua das Primaveras, no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde.
Na ocasião, os assaltantes fugiram na caminhonete Ford Ranger prata, da vítima, um piloto agrícola. Além do veículo, os indivíduos roubaram três armas de fogo que estavam na residência.
O crime foi marcado por violência por parte dos assaltantes que desferiram várias coronhadas, chutes e pontapés contra a vítima, a irmã, portadora de deficiência, e a mãe idosa.
Durante a ocorrência, a polícia apreendeu também um revólver calibre 38 e várias porções de drogas.
O criminoso que foi preso tem participação confirmada no roubo, além de uma possível ligação com outros crimes, incluindo vários sequestros ocorridos recentemente em Lucas do Rio Verde, segundo informações da Polícia Militar.
A Polícia Civil e a Politec estiveram no local realizando os procedimentos de perícia técnica. O elemento que se entregou, foi encaminhado à delegacia, onde está à disposição da Justiça.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO