IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Na noite de sábado (22), por volta das 22h15, a Guarda Civil Municipal, recebeu uma denúncia no telefone de emergência, 153, para atender uma ocorrência de desentendido familiar seguido de ameaça, na rua Itanhangá, bairro Parque das Araras em Lucas do Rio Verde.
Quando os guardas chegaram no local, a vítima relatou que estava participando de uma festa em família, quando resolveu ir para casa.
Ao chegar na residência, encontrou as roupas jogadas na rua. Ela tentou entrar em casa e foi impedida pelo suspeito que também não deixou que ela levasse a filha.
A mulher começou a discutir com o acusado e ele começou a xingar a vítima com palavrões.
Logo em seguida, não satisfeito em ofendê-la, o suspeito pegou uma faca e começou a ameaçar a mulher para que ela não entrasse na residência.
A vítima afirmou aos agentes da guarda que ele estava violento há alguns dias e chegou a quebrar o celular dela em um ataque de fúria.
Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à delegacia junto com a faca usada para ameaçar a vítima, onde vai responder pelo crime de violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO