IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A Guarda Civil Municipal foi acionada pelo telefone de emergência 153, na tarde desta terça-feira (13), por volta das 16h30, para atender um possível caso de feminicídio em uma sorveteria na avenida Goiás esquina com a avenida Espirito Santo, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde.
Quando os agentes da guarda chegaram ao local, encontraram a vítima, identificada como Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, no chão gravemente ferida, com perfurações na região do tórax.
Ela estava trabalhando quando foi atacada com vários golpes de faca pela ex companheira, identificada como Emanuely Vitória Domingos de oliveira, de 20 anos. Após o crime, a acusada fugiu em uma motocicleta Honda Fan 160 vermelha.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou Quitéria ainda com vida ao Hospital São Lucas, mas ela não resistiu aos ferimentos. A polícia passou a investigar o caso, realizou diligências na região, porém, até o início da noite não havia localizado a autora do crime.
Por volta das 23h00, a central de atendimento da Guarda Municipal recebeu informações de que a suspeita estava escondida na rua Guaíra, no bairro Rio Verde. Imediatamente os agentes da guarda se deslocaram até o endereço da denúncia juntamente com os investigadores da Polícia Civil, e prenderam em flagrante a acusada e a atual companheira dela que tentou esconder a suspeita em casa. A faca usada no crime foi apreendida e entregue à Polícia Civil.
As mulheres foram conduzidas à delegacia, onde estão à disposição da justiça.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO