Mato Grosso, 07 de Setembro de 2024
Mato Grosso

Governador do Estado e Michele Bolsonaro participam do velório da filha do deputado Cattani

22.07.2024
08:04
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2024_07_20_at_12_49_04_1536x1152_jpeg_1

O governador do Estado Mauro Mendes, sua comitiva, e a ex primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro, chegaram em Lucas do Rio Verde neste sábado (20), por volta das 12h00 de sábado (20), para solidarizarem com o Deputado Estadual Gilberto Cattani (PL), e prestar a última homenagem a filha Raquel Cattani que foi brutamente assassinada nesta sexta-feira no município de Nova Mutum.

 

Tanto o governador, quanto Michele, deram um abraço caloroso em Cattani e em sua esposa Sandra Maziero Cattani, que estão demostraram indignados com a forma monstruosa em que a filha foi assassinada. O governador chorou ao lado de ao lado do caixão abraçado com Cattani.

 

O deputado aproveitou a presença do governador e do Secretário de Segurança Coronel Roveri, para cobrar rapidez nas investigações do crime e punição ao culpado. “Governador e secretário, foram 35 facadas, isso não pode ficar impune”, cobrou Cattani.

 

Depois ele agradeceu a presença das autoridades e a lembrou um pouco das atividades que a filha desenvolvia na área rural. Lembrou do carinho que ela tinha pelos animais e das habilidades para a cuidar da pecuária leiteira e produção de queijo onde foi premiada a nível nacional.

 

Estiveram presentes no velório, além do governador Mauro Mendes e Michele Bolsonaro, o vice governador Otaviano Pivetta, a senadora Buzetti, os deputados federais Abílio Brunini, Zé Medeiros, deputados estaduais, Dilmar Dal Bosco, Wilson Santos, Janaína Riva, Elizeu Nascimento e Beto Dois a Um.

 

Sepultamento

 

Sob forme comoção, foi sepultada por volta das 13h30, da tarde deste sábado no Cemitério Jardim da Paz em Lucas do Rio Verde, o corpo de Raquel Cattani, 26 anos. O governador Mauro Mendes, deputados estaduais, lideranças do município e um grande número de pessoas acompanharam o cortejo.

 

Gilberto Cattani e a esposa Sandra Maziero e familiares acompanharam o cortejo e o sepultamento e choraram ao dar o último adeus a filha que foi morta de uma forma muito cruel.

 

Raquel deixou dois filhos, um de 7 e outro de 5 anos de idade.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO