Mato Grosso, 22 de Dezembro de 2024
Mato Grosso

Durante coletiva com a imprensa Miguel Vaz afirma que resultado das urnas é resposta ao trabalho desenvolvido

08.10.2024
08:31
FONTE: Juliano Zimmer

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2024_10_08_at_08_34_16

Durante coletiva concedida a imprensa nesta segunda-feira (7), após a vitória nas urnas, o prefeito Miguel Vaz (Republicanos), agradeceu a todos os presentes e destacou a importância do apoio recebido de sua equipe e da população. Miguel parabenizou os vereadores eleitos, que conquistaram cadeiras na Câmara, enfatizando a relevância da participação parlamentar no cenário político.

 

Prioridades

 

Miguel Vaz destacou que, embora tenha alcançado avanços significativos em diversas áreas, há muito a ser feito.

 

Um dos grandes desafios mencionados foi a educação, com ênfase na ampliação do ensino em tempo integral e no atendimento especializado.

 

Outra prioridade destacada pelo prefeito foi o déficit habitacional. Ele informou que o município adquiriu uma área de 175 hectares, com metade destinada à construção de 2.000 unidades habitacionais.

 

Vaz também falou sobre a segurança pública, afirmando que não abrirá mão de transformar Lucas do Rio Verde em uma cidade referência nessa área nos próximos quatro anos.

 

Na área da saúde, o prefeito mencionou a necessidade de ampliar os atendimentos e especialidades, além de investir em telemedicina para reduzir a necessidade de deslocamento para tratamentos em outras cidades, assim como a implementação de uma UPA 24 horas e o fortalecimento do atendimento à saúde mental.

 

Vice Prefeito

 

O vice-prefeito eleito, Joci Piccini, também participou da coletiva e destacou a necessidade de atuar ao lado de Miguel para manter o desenvolvimento que Lucas do Rio Verde vem experimentando. Piccini ressaltou a importância de agregar valor à produção local, especialmente no agronegócio, para fortalecer a economia do município.

 

Ele assinalou que a chegada da ferrovia e a duplicação da BR-163 são fundamentais para abrir mercados nacionais e internacionais, consolidando Lucas do Rio Verde como um importante centro logístico e industrial.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO