IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A equipe de Cavalaria da PM fazia patrulhamento pela rua Celestino Lorenzo, no bairro Jaime Seitti Fugi, na noite desta quarta-feira (2), por volta das 21h00, em mais uma fase da Operação ‘Tolerância Zero’, quando os policiais viram um indivíduo usando tornozeleira eletrônica, sentado em uma cadeira de praia, em frente a própria casa. Quando ele viu a viatura se aproximando, correu para dentro do imóvel, tentando despistar a equipe policial.
Os militares imediatamente entraram na casa, acompanhando o suspeito, fizeram a abordagem no indivíduo e na sequência, uma revista no interior da residência, onde localizaram no quarto do indivíduo, conhecido como Pimpão, 11 pedras de pasta base de cocaína, 20 porções de maconha, 8 porções de cocaína em pó, 2 celulares, 1 balança de precisão, R$ 170 reais em dinheiro trocado e 1 lata de tinta spray, usada para marcar o território das organizações criminosas.
Durante interrogatório, o elemento relatou aos militares que voltou a cometer crimes para poder pagar uma dívida que ele tinha com a facção criminosa. Após consulta nominal do indivíduo, foi comprovado que ele já tem passagem por trafico de drogas, resistência, desobediência e associação para o tráfico.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia junto com as drogas e todo o material apreendido, onde está à disposição da justiça.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO