IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A equipe de Cavalaria da Polícia Militar realizava patrulhamento na rua Bérgamo, bairro Veneza, durante mais uma etapa da operação ‘Tolerância Zero’, na noite desta quarta-feira (15), quando receberam uma denúncia anônima informando sobre uma movimentação estranha em um bar da região.
Ao chegarem no local, os militares notaram que alguns indivíduos saíram do local rapidamente, levantando suspeitas. Um dos suspeitos tentou correr para o interior do bar quando percebeu a presença da viatura, porém, foi capturado nos fundos do estabelecimento.
Foi capturado, e durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram com ele 11 porções de cocaína embaladas e prontas para comercialização. O indivíduo confessou que vende entorpecentes no local.
Durante revista no local, a equipe policial localizou, atrás do balcão, mais 10 porções de cocaína, além de uma maquininha de cartão. Em uma área externa, escondido no forro, foram encontrados mais 30 invólucros de cocaína, um invólucro maior contendo a mesma substância e várias embalagens plásticas.
O suspeito informou aos militares que seus documentos estavam na casa de uma mulher. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram o documento de identificação do acusado.
Ele estava ferido após ter se envolvido em uma briga com a gerente do bar há alguns dias. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à delegacia junto com o material apreendido, totalizando 51 porções de cocaína, 1 máquina de cartão, 2 celulares, e embalagens plástica para as drogas, onde vai reponder pelo crime de tráfico de entorpecentes.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO