Berna diz que estreia pelo Náutico ocorreu entre alegria e frustração
15.07.2013
16:02
FONTE: G1
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Um dos problemas crônicos do Náutico dos últimos anos, a falta de um goleiro que desse segurança ao time, parece estar se resolvendo. Ainda é cedo para garantir que o Timbu encontrou um camisa 1 que agrade aos torcedores, já que o Ricardo Berna só fez um jogo com a camisa alvirrubra, mas a boa atuação à frente do gol da equipe foi nítida mesmo com a derrota por 3 a 0 do Cruzeiro.
Apesar da boa atuação individual, Ricardo Berna deixou claro os gols levados em Belo Horizonte apagaram o brilho de sua estreia pelo Náutico.
- Não saio satisfeito. Não gosto de comemorar boas atuações. Prefiro comemorar vitórias. Saímos derrotados e não alcançamos o nosso objetivo e é por isso que não estou satisfeito.
Em uma análise mais fria do que foi o jogo e tentando esquecer um pouco o resultado negativo do Náutico, Berna acredita que a boa atuação logo na estreia pode passar mais confiança aos companheiros.
- Fico feliz por estar há mais de um mês sem jogar e em poucos dias consegui pegar ritmo e entrar em uma partida difícil. Foi importante para passar confiança.