IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
O Tribunal do Júri de Lucas do Rio Verde condenou Gilberto Rodrigues dos Anjos, a uma pena de 22 anos, 7 meses e 10 dias de prisão pelos crimes de estupro, tentativa de feminicídio e lesão corporal qualificada pela violência de gênero.
O julgamento foi realizado no dia 25 de março, e a decisão determina que o réu não poderá recorrer da sentença em liberdade.
Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público, os crimes cometidos pelo acusado, ocorreram na madrugada do dia 17 de setembro de 2023, por volta das 02h00, Gilberto invadiu a residência da vítima e mediante violência e grave ameaça, a forçou a manter relação sexual a força.
Para tentar garantir impunidade ao crime de estupro, ele tentou matar a vítima, mas a ação foi frustrada após ela reagir entrando em luta corporal.
Durante o ataque, a mãe da vítima também foi agredida com socos no rosto ao tentar intervir em defesa da filha.
Os gritos das vítimas, chamou a atenção dos vizinhos, fazendo com que o agressor fugisse do local logo em seguida.
Gilberto Rodrigues dos Anjos também é réu em outro caso de grande repercussão: uma chacina ocorrida no município de Sorriso, em 24 de novembro de 2023.
Na ocasião, ele invadiu uma casa e assassinou uma mãe e suas três filhas, com idades entre 10 e 19 anos. Após essa decisão, ele vai a júri popular onde será julgado pelos dois crimes.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO