IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
No início da noite de ontem, uma aeronave agrícola modelo Ipanema caiu em uma área rural a cerca de quatro quilômetros do centro do município de Ipiranga do Norte. O piloto e proprietário da aeronave foi identificado como, Geovani Gazal da Silva, de 26 anos.
O sargento Jean, do Corpo de Bombeiros, recebeu a informação da queda da aeronave e o homem que avisou sobre o acidente afirmou que o piloto no momento da queda, ainda estava vivo e preso nas ferragens.
“Entrou para nós, via 193, de que havia a queda de uma aeronave e o solicitante informou que a vítima estava presa em ferragens. Deslocamos para o local, nos deparamos com a situação da vítima, que estava realmente presa”
Quando a vítima foi retirada do avião a equipe de resgate constatou o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolou o local para analisar as circunstâncias da queda.
De acordo com funcionários de uma fazenda, a aeronave estava se preparando para pousar, quando houve a queda. “Não tem indícios de explosão na aeronave e não pegou fogo. A aeronave está sem princípio de incêndio”, concluiu Jean.
O velório começou na manhã desta quarta-feira na capela mortuária de Ipiranga do Norte. O sepultamento está previsto para o final da tarde.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO