IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Fora do Figueirense desde a terceira rodada, Abuda está perto de voltar a ter condições de ser relacionado. O volante sofreu uma lesão no tornozelo, passou um mês e meio em recuperação e deve ser liberado para trabalhar normalmente com o grupo nesta semana.
O jogador acompanhou de fora a boa temporada do Figueirense e preferiu não lamentar a lesão. Para ele, a situação é algo do futebol.
- Fico feliz, um mês e meio de luta, esforço, mas estou trabalhando forte na transição e espero ficar à disposição em breve do professor. Foi um lance bobo a lesão, uma jogada infeliz no jogo contra o Brusque, mas faz parte, é do futebol - afirmou, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Abuda sabe que ainda levará um tempo até poder brigar pela titularidade do técnico Milton Cruz. Por isso, seu primeiro objetivo é fazer parte da relação no clásssico contra o Avaí, domingo, no estádio Orlando Scarpelli.
- Agora estou brigando aos poucos para entrar nas listas. Acho que dá para brigar para ir no banco - completou.
Antes do clássico, o Figueirense tem um compromisso na quinta-feira, fora de casa, diante do Brusque. O duelo, válido pela 12ª rodada, está marcado para as 19h.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO