Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Tem tesão por outros homens além do seu marido? Fale com ele sobre as casas de swing

22.12.2014
00:06
FONTE: Liliane Rose Christ/Doutissima

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Lá a fantasia poderá ser colocada  em prática e o risco de seu casamento acabar é bem reduzida, já que seu marido deverá estar presente. Se na hora você acabar não se sentindo à vontade, pode aproveitar o lugar para realizar outras fantasias adormecidas, com o próprio marido.
 
Como levar adiante o tesão por outros homens
Há homens que esperam apenas um sinalzinho de suas esposas para que experimentem as loucuras de uma casa de swing. Mas, antes de colocar a ideia em prática, segure um pouco o tesão por outros homens e tente sentir o terreno.
 
É um desejo de seu marido também “variar”? Ele vai topar vê-la sendo penetrada por outro homem? E, o mais importante, caso ele goste da ideia e decida também transar com outra mulher, você vai segurar a barra? No swing vai acontecer troca de casais.
 
Caso seu marido opte por um ménage à trois, pode ser divertido para os dois ao mesmo tempo. Há homens que ficam extremamente excitados ao ver sua esposa com outro, ou outros. E quando a esposa faz dupla penetração com o marido e outro homem, eles vibram de prazer. O mesmo pode acontecer com você – pode ser que descubra gostar de ver seu marido seduzir e transar com outra.
 
Então, investigue. Com certeza você está casada há tempo suficiente para saber o que seu marido vai dizer quando você revelar seu tesão por outros homens. De posse destas respostas, vá em frente e experimente.
 
Tesão por outros homens e crise no casamento
Pode acontecer também de você estar sentindo tesão por outros homens porque as coisas em casa não andam nada bem. Este talvez seja um momento de avaliar com ainda mais cuidado as possibilidades de realizar sua fantasia.
 
Se o casamento não vai bem, experimente pedir um tempo e afastem-se. Durante este período, você poderá alimentar e matar, o tesão por outros homens sem muito peso na consciência. Você saberá, depois dessa experiência, se vale a pena continuar mantendo relações com os outros homens ou se é melhor voltar com o seu relacionamento anterior.
 
A terceira opção seria trair o seu marido. Não é a melhor ideia, pois um relacionamento precisa ser baseado na sinceridade e confiança. Mas se, um dia, isso acontecer, aproveite também isso para avaliar se é melhor continuar sucumbindo aos desejos ou então tentar resolver as coisas de outra maneira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO