Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Talita comemora primeiro dia de aula em escola de aviação

25.05.2015
11:20
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Talita Araujo
Talita Araújo, do "BBB 15", está começando a realizar o sonho de se tornar pilota de avião nesta segunda-feira, 25. A goiana publicou uma foto no Instagram em que aparece chegando para o seu primeiro dia de aula no aeroporto de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. "Começou! Agora sim vou caminhar passo a passo em direção ao meu foco, meu sonho, meu objetivo de vida. Que essa nova caminhada seja doce, que afirme a cada momento que eu estava certa na minha escolha. Que Deus me proteja e me ajude! Obrigada a todos que estão caminhando comigo", escreveu ela, que ganhou uma companhia muito especial até o local. Talita contou com a carona do namorado, Rafael Licks.

Feliz pela conquista da namorada, o ex-jogador de futebol publicou uma foto ao lado da amada na mesma rede social e escreveu: "Trazendo minha pretinha no 1º dia de aula #bomdia #minhapilota #carinhasdesono #felicidade #sonho".

No domingo, 24, o casal "Talicks", como os dois são conhecidos após o namoro no reality show, comemorou junto o aniversário do gaúcho. Na semana passada Rafel e Talita chegaram a terminar brevemente o namoro, mas em menos de 24 horas já haviam reatado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO