Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Pedro Falcão posa com a namorada e fala de intimidade: 'Sexo é um jogo'

27.03.2017
11:19
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pedro Falcão e Lelly
Pedro Falcão e Lelly Costa estão juntos há quase um ano e, desde então, compartilham a paixão por jogos eletrônicos. Ele prefere se arriscar em fliperamas, RPG (Role Playing Game ou ‘jogos de interpretação de personagens’) além de jogos de aventura e de ação. Já, ela, assumidamente competitiva, gosta mais das arenas de batalhas online para vários jogadores, conhecidas como MOBAs.

Independente das preferências, os dois chegam a passar horas em frente a computadores e videogames. Em parceria, menos do que quando estão sozinhos. “Já fiquei umas 40 horas jogando, porque era fim de temporada e eu queria subir de ranking no jogo. Aí fiz uma maratona, dormi seis horas e depois joguei mais 24 horas”, entregou Lelly, aos risos.

Pedro contou que já passou tempo parecido diante de desafios virtuais. Mas quando questionado sobre o uso dos games para apimentar a relação, o ex-BBB é certeiro: “Sexo é um jogo de certa forma. E gente tem que sempre esconder um pouco ou abriri um pouco o jogo para deixar as coisas sempre emocionantes. Então é um pouco de videogame. Mas acho que é o melhor videogame que existe (risos).”

Assédio
E por falar em “apimentar”, Pedro e Lelly falaram sobre a repercussão do ensaio que o gamer fez para o Paparazzo. “Recebi elogios incríveis. Fiquei muito feliz de ver que as pessoas entenderam o que a gente queria fazer com as fotos. E eu gostei bastante também da forma como as pessoas elogiaram também. Era muito engraçado porque muitos pediam primeiro desculpas pra Lelly e depois falavam que estava muito bonito”, relembrou Pedro.

Mas no que depender de Lelly, ela não só desculpa a pessoa que admira Pedro como acha a situação fofa. “Acho engraçado, porque muitos homens chegam e falam: ‘Lelly, desculpa, mas o Pedro é meu crush’. Acho fofo demais”, diverte-se ela, que não se incomoda de boa parte do assédio em torno do namorado ser por parte dos homens.

Nem Pedro, aliás.
“Acho que homens e mulheres chegam na mesma quantidade. Mas isso sempre foi assim na minha vida, sempre recebi cantadas dos dois lados. Mas sempre achei o maior barato, ficava lisonjeado”, afirmou ele, que ainda completou: “Não faz sentido algum ficar bravo com esse tipo de situação. É o mesmo carinho, é o mesmo amor que as pessoas sentem por você. Não tem diferença alguma.”

Roupa feminina?
Pedro chamou a atenção ao participar do BBB pelo fato de incluir vestidos e saias em seu vestuário. Algumas das peças, foram passadas de Lelly para o gamer. “A gente troca algumas. Esse aqui é exclusivamente meu”, afirmou ela, mostrando o vestido que estava usando durante o ensaio. “Mas já teve vestido que deixou de caber em mim e passei para ele. E nele ficou ótimo”, elogiou a comentarista de games.

Pedro contou que já está bastante acostumado com a repercussão quando usa essas roupas, mas garante que a maior parte das abordagens é por curiosidade, e não por crítica. E se quando adolescente o gamer usou a primeira saia por rebeldia, atualmente, o motivo mudou.

“Continuo rebelde por natureza, mas hoje uso porque gosto mesmo”, afirmou ele, que ainda defendeu: “Já estamos em 2017. Tem que começar a mudar um pouco a ideia do que um homem deve ou não vestir. Hoje fico muito feliz de ver cada vez mais que as pessoas estão se preocupando menos com o gênero e mais com o próprio estilo mesmo. Porque a gente não tem que ficar preocupando se é uma roupa feminina ou masculina. A gente só tem que olhar, ver se gostou e usar. Para as mulheres, é assim. Porque para os homens não pode ser?”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO