Mato Grosso, 28 de março de 2017

noticia

.:: Publicidade
Famosos

Monique Evans perde dez quilos sem dieta ou malhação: 'Estava inchada'

Em 20 de março de 2017 as 14h20

Apresentadora explicou que corpo sequinho se deve ao fato de ter parado de tomar medicamento. Ela foi diagnosticada com chikungunya em 2016.

Fonte: EGO

http://expressomt.com.br/variedades/monique-evans-perde-dez-quilos-sem-dieta-ou-malhacao-estava-inchada-179030.html

Crédito: Reprodução / Instagram / Gustavo BrescianiMonique Evans em setembro de 2016 e agora, em março de 2017
Monique Evans participou de uma festa no Rio na madrugada da última quarta-feira, 16, e chamou a atenção pelo corpo mais sequinho. Em conversa com o EGO, ela contou que perdeu cerca de dez quilos nos últimos seis meses. Detalhe: sem malhação ou dietas. A apresentadora, namorada da DJ Cacá Werneck, explicou o que fez - ou que não fez - para ficar mais sequinha.

"Não fiz nada. Tem seis meses que eu parei de usar medicamentos a base de cortisona. Eu estava tomando por causa do diagnóstico de chikungunya que recebi no ano passado. Por isso, eu estava inchada. Então, perdi uns dez quilos durante esse período, após ter me recuperado da doença", detalhou ela, que agora é youtuber e debate relacionamentos em seu canal na web.

Já sentindo as roupas mais largas e afirmando que não faz questão de subir na balança, Monique diz estar feliz com o atual corpo. "Esse é meu peso normal, que eu sempre quis manter. Não dá para ficar muito magra também, ainda mais aos 60 anos. O rosto fica cansado. Não me preocupo muito, assim está legal", garante ela, que pretende voltar a fazer atividades físicas mais por questões de saúde. "Sempre que falo que vou começar a malhar, algo me impede. Mas segunda devo entrar, sem falta", diz ela, aos risos.



Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2017) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site