Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Leticia Santiago amamenta o filho Miguel: 'Mama de 3 em 3 horas'

27.03.2017
11:18
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Letícia Santiago amamentando filho
Depois de mostrar sua barriga chapada 10 dias após dar à luz, a ex-BBB Leticia Santiago compartilhou parte de sua rotina neste sábado, 25. Longe da academia, a mamãe de Miguel vem queimando muitas calorias com a amamentação. Além de compartilhar foto de seu "treino intenso", ela falou sobre o assunto e deu seu relato sobre o assunto para outras mães na internet.

"Vou contar um pouco minha experiência: Por enquanto, o Miguel mama sem muito ritmo. A demanda, segundo recomendação, é livre! O que quer dizer? Sentiu fome, pode dar a ele. Em geral, ele mama de 3 em 3 horas. Tem que colocar para arrotar por 20 minutos. Não adianta colocar menos, porque dá mais refluxo e gases presos, o que acaba incomodando o bebê. Ele não sente nada de desconforto, porque sigo sempre à risca! Julia (minha primeira filha) também nunca teve problemas digestivos, nem passou perto de ter cólicas. Vou permanecer nessa linha", afirmou ela.

Letícia garantiu que ter paciência é fundamental para boa Alimentação do bebê. "A nova orientação é de que, a cada mamada, devemos esvaziar uma mama inteira. Na próxima, a outra... É que a parte "gorda" do leite está no final. Por isso, ao invés de revezar o seio, dar um lado por inteiro, depois o outro. Não tive fissuras e nem tem doído meus mamilos. O cuidado que tive e tenho é passar a pomada Lansinoh. Não precisa retirar ao amamentar e hidrata muito mesmo depois. A experiência da amamentação tem sido deliciosa pra mim...mesmo na madrugada (quando estou morta de cansada)", explicou ela, que fez declaração de amor para o filho. "Vejo que estou proporcionando o melhor que posso oferecer, tão natural, tão fácil, que me dá muito prazer e me faz sentir um amor tão grande que faz qualquer coisa valer. Muito amo".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO