Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Kiko reata namoro com Francine Pantaleão: 'Digno de planos'

27.03.2017
11:12
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Kiko e Francine Pantaleão
O cantor Kiko e a modelo Francine Pantaleão reataram o namoro. Quem confirmou o retorno do relacionamento foi o próprio Kiko, que esteve na plateia do Miss São Paulo Be Emotion 2017, na noite deste sábado, 25. Francine foi a responsável por apresentar uma das partes do concurso de beleza.

"Nós reatamos. Terminamos em dezembro e voltamos há umas semanas atrás. Foram quatro anos né? Mas esse término foi legal no final das contas. Conseguimos nos enxergar um pouco mais de fora. Estar de volta com a pessoa que a gente gosta é muito bom, digno de fazer planos", afirmou o cantor.

Questionada sobre quais são esses planos, ele faz suspense. "Quando se tem uma pessoa do lado, a gente costuma imaginar que aquilo é para sempre. E isso inclui viver em harmonia, feliz. Isso independente de planos de casar, mas isso caminha de forma natural", afirmou o cantor.

Kiko ainda mostrou que os boatos de um relacionamento com a cantora Paula Fernandes não lhe afetaram. "Ela é minha amiga há mais de dez anos. Lógico que a gente se encontrava menos antes. E quando os dois terminaram, como viam a gente juntos e solteiros, criavam algo. Mas sou fã demais dela e agora está tudo resolvido", declarou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO