Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

João Ormond é o convidado do Programa Nacional “Viola Minha Viola” da TV Cultura

19.04.2014
15:56
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O violeiro e compositor mato-grossense João Ormond estará presente no Programa “Viola Minha Viola”, da TV Cultura, neste domingo de Páscoa (20/04) às 8h. Nesta participação especial, João Ormond apresentará músicas do novo show “Tem Viola no Forró”, que dá nome ao seu 8º CD, além de sucessos da carreira. O programa é apresentado pela lenda da música sertaneja brasileira, Enezita Barroso, e será reapresentado dia 26/04, às 20 horas. 

João Ormond é conhecido por divulgar a riqueza da música pantaneira, e neste novo trabalho ele inovou ao acrescentar o toque da viola caipira aos ritmos do forró, arrasta-pé, xote, xaxada e baião. Uma verdadeira festa para homenagear a riqueza da cultura nordestina, que também está presente na vida do cantor já que o pai dele era um nordestino e adorava Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

Aparições em programas de repercussão nacional como “VIOLA MINHA VIOLA” confirmam a importância de João Ormond no cenário da música brasileira, sendo reconhecido hoje como um dos maiores violeiros da atualidade. A participação na Tv Cultura também contribui para divulgar os talentos do Estado de Mato Grosso, pois o músico sempre frisa detalhes da sua carreira e do seu estado de origem.

O público Mato-Grossense poderá conferir este novo trabalho de João Ormond no dia 05 de junho durante o show que será apresentado no Cine Teatro Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO