Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Politica

Gretchen homenageia Thammy Miranda em aniversário: 'Meu filho'

03.09.2015
09:33
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Thammy Miranda e Gretchen
Gretchen usou a sua conta no Facebook para parabenizar Thammy Miranda, que está completando 33 anos, nesta quinta-feira, 3. "Meu amor. Meu eterno bebê. O que dizer mais sobre você? Impossível. Não existem adjetivos para expressar meu amor, meu orgulho, minha admiração e meu desejo profundo que você seja sempre muito feliz".

Ela continuou: "Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir. Porque você nasceu vencedora. Te amo e que Deus te cubra de benções e prosperidade. Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho, Thammy Miranda".

Thammy irá lançar o livro "Nadando contra a corrente", na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no dia 7 de setembro. Na biografia, que narra sua transição para transsexual, o ator fala sobre a cirurgia para a retirada das mamas e ainda conta como a mãe, a eterna rainha do bumbum, lidou quando soube de sua orientação sexual.

Gretchen também disse ao EGO que o levou em uma sessão de descarrego em uma igreja evangélica quando descobriu que ele era gay. "A pessoa pegava ela pela cabeça e gritava 'vai espírito, fala o seu nome'. E ela 'é Thammy'. E o homem continuava chacoalhando ela e perguntou de novo: 'o seu nome'. E ela: 'eu já falei, é Thammy'. Na terceira vez, ela falou 'dá para o senhor para de cuspir? É Thammy, já falei meu nome", disse Gretchen

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO