Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Filho de Roberto Carlos fala sobre livro e filme biográfico do pai

17.02.2017
09:41
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Roberto Carlos em show na Bahia
Roberto Carlos fez sua segunda apresentação no projeto "Emoções Praia do Forte", na Bahia, na noite de quinta-feira, 16, com pessoas especiais na plateia: o amigo de longa data Tom Cavalcante e o filho Rafael Braga. Tom chegou usando uma camisa com um coração estampado minutos antes do show começar. O humorista se apresenta com seu stand up comedy na sexta-feira, 17. Já Rafael, bateu um papo com a imprensa antes do show do pai.

Ele falou sobre o filme biográfico que Roberto está preparando e também criticou a obra de Paulo César Araújo, que lançará seu terceiro livro sobre o Rei em maio. Questionado se será retratado no filme, comentou: "Espero que sim. Mas mesmo que o filme não falasse a meu respeito, as histórias dele são algo tão vasto que mesmo que não tivesse nada sobre mim não teria problema. Em termos de importância de música, a obra do Roberto vai muito além. Sou uma curiosidade, uma nota de rodapé".

Rafael disse que leu o primeiro livro lançado por Paulo César Araújo e que chegou a ser retirado de circulação por RC após uma medida judicial. "Eu li o livro, mas é complicado para eu falar sobre esse livro porque a forma como ele me relatou ali não é da forma como eu me lembro. Ele diz que eu, aos 7 anos, falava no ponto de ônibus para todo mundo que era filho do Roberto Carlos... Isso não tem nada a ver", afirmou.

O filho de Roberto Carlos disse que, em sua opinião, Paulo César apenas fez uma compilação de reportagens que saíram ao longo dos anos e citou uma crítica negativa sobre a obra de que apenas 40% do que foi escrito pelo autor seria verídico. "Teve um crítico que disse isso, que uns 40% daria para aproveitar. Eu acho que ele mesmo (Paulo César) se coloca como fã. Fui olhar a bibliografia dele é só tinham revistas de celebridades da época. Tenho mais expectativa pelo que meu pai vai contar na versão dele", falou.

Quanto a quem irá interpretar RC na telona e o nome de Wagner Moura estar cotado, Rafael Braga disse: "Acho o Wagner Moura um cara interessante, um baita de um ator que não precisa mais provar nada para ninguém. Mas quem vai escolher é o meu pai. Há dois ou três anos que ele já falava que queria fazer esse filme, mas não dávamos bola porque ele sempre está fazendo tanta coisa... Agora a coisa está ganhando corpo".

Quanto ao comentário de Roberto na coletiva de imprensa que aconteceu mais cedo de que irá retratar a própria vida sem ressalvas - inclusive falando sobre o acidente que o fez perder a perna direita e é tido como um tabu -, foi enfático: "Ele já chegou num grau da vida e carreira que pode chegar e abrir tudo porque o público vai entendê-lo e amá-lo de um jeito ou de outro".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO