Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

PRF prende homem com mais de 300 kg de maconha e recupera carro roubado

21.10.2016
17:36
FONTE: Polícia Rodoviária Federal

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • PRF prende homem com mais de 300 kg de maconha e recupera carro roubado
Na noite de quinta-feira (20), Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deram ordem de parada a um veículo Ford/Fiesta branco com placas de Curitiba, na BR-277, mas o motorista fugiu, sendo então, prontamente perseguido pela equipe.

Durante o trajeto, o motorista, em alta velocidade, com a realização de manobras perigosas, expôs a risco os demais usuários da via, bem como colidiu contra a cancela da praça de pedágio da São Miguel do Iguaçu, além de colidir contra a viatura da PRF que realizava o acompanhamento tático.

No km 673, em Medianeira, os Agentes conseguiram abordar e prender o motorista, de 28 anos de idade. Durante a fiscalização no veículo foram encontrados 293 tabletes de maconha, os quais totalizaram 365 kg da droga. Ainda foi encontrado um rádio comunicador, provavelmente para comunicação entre o transportador da droga e seu batedor e, também, foi encontrado um par de placas de Goiânia.

Durante a fiscalização veicular, os Agentes verificaram que o veículo havia sido furtado em Goiânia, no dia 12 de outubro deste ano e, portanto, estava rodando com as placas falsas. Todas as placas, tanto as que estavam sendo usadas, como as encontradas no interior eram de veículos da mesma marca, modelo e cor, portanto falsas e utilizadas para despistar qualquer fiscalização policial.

Diante dos fatos, o motorista, a droga, o veículo, o rádio e as placas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registros dos crimes de tráfico de drogas, crime contra as comunicações, receptação e dano a patrimônio público da União, além do registro de direção perigosa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO