Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vilela ganha por 19 votos e vai suceder Sguarezzi na OAB Lucas do Rio Verde

27.11.2015
19:22
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Eduardo Vilela foi eleito, nesta sexta-feira, presidente da subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil Lucas do Rio Verde. O candidato da chapa ‘Pela defesa e união da Ordem’ obteve 94 votos, 19 a mais que Sérgio Luis Dalto de Moraes , da chapa ‘OAB por Todos’. Foram computados votos de Lucas do Rio Verde, Tapurah e Itanhangá. Nessas duas cidades a votação foi realizada em Tapurah. Nove advogados votaram na urna instalada no Fórum local.

O processo de votação foi tranquilo e iniciou às 9 horas da manhã. Os dois candidatos estiveram na sede da OAB de Lucas do Rio Verde e acompanharam a votação dos demais advogados. Ambos acompanharam a totalização dos votos de Lucas do Rio Verde e a contabilização dos votos dos dois municípios vizinhos. Ao final da apuração, o resultado foi comemorado pelos partidários de Vilela, atual vice-presidente de Abel Sguarezzi.

Sérgio Luis disse que a votação obtida foi importante e que o grupo agora quer unir forças com o objetivo de fortalecer o segmento.

O candidato eleito agradeceu a votação dos advogados e afirmou que a proposta é unir forças e desenvolver os projetos debatidos em campanha. Eduardo Vilela citou que foram dois meses de campanha e que o momento é de comemorar toda a classe advocatícia.

Vilela deverá tomar posse no mês de janeiro para o mandato de três anos. Enquanto comemora a vitória da subseccional, o novo presidente espera o desenrolar das eleições na seccional. O candidato defendido por Vilela concorreu subjudice, já que teve o registro de chapa cassado. Leonardo Campos obteve, na subseccional, 94 votos, sendo o mais votado no processo eleitoral.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO