Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Vila Rica abre seleção para conciliador

25.05.2016
10:30
FONTE: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comarca de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) divulgou nesta semana o processo seletivo aberto para selecionar conciliador para atuar no fórum. A seleção será realizada de acordo com as normas e condições estabelecidas no Edital nº 6/2011/PRES, de 16 de maio de 2011.
 
Para se inscrever é necessário que o candidato apresente cópia autenticada da carteira da OAB ou diploma de conclusão do curso de bacharelado em direito, ou declaração firmada por estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido comprovando estar cursando o mesmo. Além do comprovante, o candidato deve apresentar currículo, foto 3x4 recente e requerimento, preenchido e assinado, em formulário próprio no local de inscrição.
 
As inscrições serão recebidas a partir do dia 1º de junho, das 13h às 19h, na Central de Administração da Comarca de Vila Rica, localizada na avenida Perimetral Sul, nº 370, bairro Inconfidente. Sendo permitido realizar a inscrição até o dia 20 de junho.
 
A seleção visa a formação do cadastro de reserva. Será aplicada uma prova objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha, tendo cada uma cinco alternativas de respostas, das quais apenas uma será considerada correta. A prova terá duração de quatro horas.
 
Para obter informações, ligue na Comarca de Vila Rica no telefone (66) 3554-1603/1496.
 
Confira AQUI o edital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO