Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vice-prefeito acompanha execução de obras da ciclovia em Nova Mutum

23.07.2014
09:19
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vice-prefeito Leandro Felix acompanhou na manhã desta terça-feira, 22, o andamento da 2ª etapa do projeto ciclovia que faz parte do Plano Avança Nova Mutum (PANM), o novo trecho que está em obras inicias na Avenida das Seriemas entroncamento com a Avenida das Arapongas e segue pelas Avenidas dos Uirapurus e Avenida das Garças, após concluído o trecho serão 7,5 km de ciclovia construída. Na primeira etapa a Prefeitura executou 2,5 km.

Toda parte de terraplanagem incluindo base e sub-base é feita pela prefeitura, a empresa vencedora da licitação executa os serviços de pavimentação e pintura. o modelo reduz bastante os custos, todo o trecho de cinco quilômetros terá um custo de R$ 470 mil reais.

Leandro apontou que essa é uma obra rápida e que teve ótima aceitação da população, a meta da prefeitura é construir cerca de 30 km de ciclovia, "fizemos esse planejamento e estamos avançando bastante, agora é importante destacar que essa obra melhora a qualidade de vida da população e coloca os pedestres e ciclistas nos canteiros evitando acidentes e outros tipo de situação", explica.

Outra vantagem destacada pelo vice-prefeito tem a ver com a acessibilidade, "um dos diferenciais desse projeto é que ele está adequado as norma da lei da acessibilidade então beneficia a todos", cita. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO