Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereadores mirins apresentam diversas indicações em sessão ordinária

31.10.2014
15:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na sessão de hoje (31), os vereadores mirins trouxeram diversas indicações para serem discutidas. Em sua maioria, estavam benfeitorias para o Bairro Bandeirantes, a partir do projeto “Câmara Mirim – Cidadania e melhorias da qualidade de vida”, desenvolvido na unidade escolar daquela comunidade, a Escola Estadual Ângelo Nadin. 

As solicitações vão desde a necessidade de o prefeito firmar convênio com o Governo do Estado de Mato Grosso para que disponibilizem, à referida escola, computadores para o laboratório de informática, ao pedido de melhoria na iluminação e construção de creche no bairro. 

“Como a Escola Estadual Ângelo Nadin não possui representante na Câmara Mirim, após pesquisa – feita pelos alunos e professores – junto aos moradores do Bairro Bandeirantes, nos foi entregue uma demanda das necessidades da comunidade. Com essa lista em mãos, discutimos e colocamos as indicações em nossa pauta”, explicou o vereador mirim, Decleison Medes Fonseca.

Ainda foram apresentadas outras indicações, entre elas,  de pedidos de segurança e manutenção das vias de toda a cidade, bem como o da implantação do Museu histórico de Lucas do Rio Verde. Todas elas tiveram parecer favorável, e serão repassadas aos vereadores majoritários. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO