Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores da bancada do PMDB conseguem melhorias para os Correios de Sorriso

22.05.2015
14:19
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os vereadores do PMDB, Dirceu Zanatta, Professor Gerson e Marlon Zanella, levaram até Brasília ao presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, reivindicações acerca de melhorias para os Correios de Sorriso, como a cobertura total nos bairros e ampliação dos serviços prestados. Em Brasília, ficou definido que o diretor regional dos Correios do Estado do Mato Grosso, Nilton do Nascimento, receberia os vereadores para atender as reivindicações.

Em Cuiabá, os vereadores levaram o pedido de mais um veículo, duas motos e também o aumento do número de carteiros para conseguir atender toda a cidade de Sorriso, considerando, que atualmente apenas 50% da cidade está coberta pelos serviços dos Correios. Na ocasião, os parlamentares também solicitaram a criação de uma central de distribuição dos Correios, pois, a cidade conta somente com duas agências.

“Saímos desta reunião com vários pontos positivos para a nossa cidade, uma delas, já foi a imediata vinda do automóvel (Fiat Doblô) e nos próximos dias virão mais duas motos e também mais três carteiros para reforçar a entrega das correspondências na cidade. Tivemos a garantia para a abertura da central de distribuição na cidade, desde que, o Município faça uma parceria para ceder um local para a instalação, ainda neste ano. Isso acontecendo, melhorará muito os serviços e o atendimento da nossa cidade”, declarou Dirceu.

O vereador professor Gerson, exaltou a importância destas melhorias e ainda afirmou que a bancada continuará trabalhando para que os serviços dos Correios na cidade de Sorriso atenda toda a demanda necessária.

“É importante que através destas conquistas, consigamos melhorar a qualidade dos serviços prestados e atender os usuários que tem nos procurado para cobrar principalmente, a entrega das correspondências em tempo hábil para o pagamento, entre outras melhorias, como a vinda da central, que aumentará os serviços e o atendimento em nossa cidade. Mesmo com estas conquistas, continuaremos cobrando melhorias neste setor”, afirmou professor Gerson.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO