Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores autorizam cessão de imóvel para unidade do Ganha Tempo

01.12.2015
11:11
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Pagar contas, boletos, verificar situação junto ao Detran (Ciretran/Lucas). Todas essas tarefas ficarão mais fáceis com a instalação de uma unidade do Ganha tempo no município. Para tanto, foi dado o parecer favorável, por unanimidade, na última segunda-feira (30), ao Projeto de Lei que versa sobre a cessão de uso de imóvel urbano, à título não oneroso, ao Estado de Mato Grosso, disponibilizando-o para a construção, instalação e funcionamento de unidade do Programa Ganha Tempo em Lucas do Rio Verde, por 15 anos – podendo ser renovado por mais 15.

O Ganha Tempo de Lucas do Rio Verde, que ficará localizado entre o Saae e a Câmara de Vereadores – onde, hoje, é o pátio de obras da Prefeitura – prestará serviços públicos de enorme alcance social e assistencial, proporcionando maior satisfação aos cidadãos residentes no município e também àqueles que moram nas cidades circunvizinhas.

O vereador Pedro de Góis (PPS) explica que o programa só trará benefícios a todos os munícipes e que sua chegada será breve.  “O ganha tempo era um pedido da população luverdense. Um espaço para pagar contas de água e energia, por exemplo, além de uma vasta pasta de serviços prestados à sociedade, sem no entanto dispender muito tempo.  Todos nós ganharemos muito com sua chegada já no ano de 2016. Finalizou o vereador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO