Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereadores aprovam reajuste dos servidores públicos municipais de Nova Mutum

27.05.2015
08:53
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os servidores públicos municipais de Nova Mutum recebem já em maio o reajuste salarial de 8,5%. A Câmara de Vereadores aprovou em sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (25) o projeto de lei 039/2015 do poder executivo municipal concedendo o reajuste.

Para chegar ao percentual aprovado, a equipe da administração municipal utilizou como base o acumulado dos últimos 12 meses dos indicadores IGPM - Índice Geral de Preços de Mercado e IPCA - Índice de Preço ao Consumidor Amplo. A média dos dois indicadores é 5,85%, além disto a Prefeitura acresceu 2,65% de ganhou real gerando a soma 8,5%.

“A valorização dos servidores é um dos nossos compromissos. Já realizamos o reenquadramento salarial com base no mercado e anualmente efetuamos o reajuste com base nos indicadores de inflação. Nosso desejo é sempre o de conceder um reajuste expressivo, mas temos de levar em consideração a situação econômica em geral, por isso trabalhamos de forma correta e segura”, destacou o prefeito Adriano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO