Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereadores aprovam projeto com alterações no Espaço do Empreendedor

26.05.2015
15:28
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os vereadores de Lucas do Rio Verde aprovaram na sessão ordinária desta segunda-feira (25) o Projeto de Lei Complementar nº 02/2015, que visa adequar o parcelamento do solo do Industrial VI, no Espaço do Empreendedor. A proposta altera dispositivos da Lei Complementar nº 132, de março de 2014.

Entre as alterações está a adequação dos valores dos imóveis aos valores de mercado. Além disso, houve mudança no parcelamento do solo para melhor adequar os espaços e propostas para empresas de grande porte.

No projeto também foi incluído um parágrafo que trata sobre a multa em caso de desistência e alteradas redações sobre pagamento parcelado e prazo de benefício de isenção de taxas.

“São mudanças quanto a percentuais e parcelamentos a fim de atualizar o projeto do Espaço do Empreendedor. Além disso, os terrenos mais próximos a MT 449 tiveram adequação de valores junto aos de mercado e agora deve ser dado início às negociações com os interessados dentro de um patamar aceitável de valor”, explica o vereador Pedro Góis (PPS).

Nesta segunda-feira também foi aprovado o Projeto de Lei nº 15/2015, do Legislativo, que estende a reposição salarial de 8,28% dos servidores do quadro de pessoal do Executivo ao prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, vereadores e servidores públicos do Poder Legislativo. Os vereadores emitiram parecer favorável a duas indicações do vereador Zulu (PTB), uma solicitando a implantação de um centro comunitário multiuso no bairro Jaime Seiti Fujii e outra requerendo a construção de um miniestádio no campo do Cerrado.

Durante a sessão, os vereadores também fizeram a entrega do título de Cidadão Honorário de Lucas do Rio Verde ao Pastor Carlos Mato Grosso; de moções de aplausos ao Saae, Secretaria de Esporte e Lazer – Programa Vida Nova, Igreja Batista Getsêmani, Igreja Adventista da Promessa Missão; e de moção de solidariedade ao Movimento dos Caminhoneiros de Lucas do Rio Verde.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 1º de junho, às 8 horas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO