Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereador Gilson Gregório apresenta duas indicações ao Poder Executivo

02.07.2015
15:52
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vereador Gilson Gregório (PSDB) apresentou na última sessão ordinária duas indicações. O legislador solicita ao Poder Executivo ações com relação a energia elétrica no interior e segurança no trânsito.

A indicação nº 60/2015 requere que a prefeitura entre em contato com a empresa responsável pela distribuição de energia para encampar a rede que liga BR 163 ao Setor 05, passando pela Comunidade Santa Bárbara. No documento, o vereador justifica que, as 13 famílias que residem no percurso de 11 km precisam dessa assistência e, que quando ocorrem acidentes, tais como quebra de fios e quedas de chaves, sofrem com a demora no atendimento.

“Essa é uma das poucas linhas que ainda não tem rede encampada no interior. E o problema se agrava nos finais de semana quando os moradores não conseguem localizar os técnicos responsáveis para manutenção”, explicou Gregório.

Com a indicação nº 61/2015, o legislador pede que o Poder Executivo Municipal verifique junto a concessionária que administra o trecho da BR 163 a possibilidade de instalar um redutor de velocidade na rodovia, nas proximidades da Avenida Universitária. “Aumentou muito o movimento de veículos neste trecho nos últimos meses. A indicação leva em consideração uma reivindicação de moradores e comerciantes do entorno tendo em vista que diversos acidentes foram registrados no local, inclusive com vítima fatal”, declarou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO