Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereador de Cuiabá que já passou por mais de 30 cirurgias é internado na UTI

22.05.2015
14:12
FONTE: Kelly Martins/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vereador de Cuiabá, Clóvis Hugueney Neto, do Partido da Solidariedade (SDD), está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. Ele teria passado mal quando estava em uma fazenda com amigos e foi encaminhado para o hospital na noite desta quinta-feira (21).

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Vereadores, Clóvis, de 52 anos, foi internado com um quadro de infecção generalizada.

A assessoria disse ainda que ele deu entrada na unidade com falta de ar e tontura. O vereador respira com ajuda de aparelhos e deverá passar por exames. Por volta das 22h [horário local] desta quinta, ele sofreu uma parada cardio-respiratória, qual foi estabilizada pelos médicos. O hospital deve divulgar um boletim médico na tarde desta sexta-feira (22).

Clóvis Hugueney enfrenta diversos problemas de saúde e chegou a ficar afastado do cargo outras vezes para tratamento. Ele já havia declarado anteriormente que teria passado por mais de 30 procedimentos cirúrgicos, três transplantes de rins, cirurgias cardíacas, além de ter feito por seis anos hemodiálise.

Atualmente exerce o quarto mandato como vereador de Cuiabá e foi reeleito em 2012 com 2.956 votos. Ele já atuou como primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara em 2009.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO