Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Veículo roubado em Goiânia é recuperado pela Derf de Rondonópolis

25.08.2016
15:43
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Veículo roubado em Goiânia é recuperado pela Derf de Rondonópolis

Um veículo roubado na cidade de Goiânia (GO) foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (24.08), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

As diligências iniciram após o verdadeiro proprietário de um veículo Fiat Dobló, residente em Goiânia (GO) procurar a Polícia Civil alegando ter recebido multas de trânsito aplicadas no município de Rondonópolis, sem nunca ter transitado pela cidade.

Com base nas informações passadas pela vítima, a equipe de investigadores da Derf realizou diligências conseguindo localizar o veículo suspeito em uma residência no bairro Parque Universitário. O carro estava em posse de um homem de 44 anos. 

A checagem realizada apontou registro de roubo do veículo, ocorrido na cidade de Goiânia. A placa do automóvel também estava adulterada. No depoimento, o detido alegou ter adquirido de forma legal, conseguindo comprovar sua “boa fé”.

O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Depois de ser interrogado foi liberado, mas deve ser indiciado pelo crime de receptação culposa. 

Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis para apurar o caso.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO